segunda-feira, 29 de março de 2010

Survey: Percepção da Mensagem Publicitária


Os slides desconfiguraram-se ao gravar no blogue, as desculpas pelo facto.


Tratando-se a PNL de uma ciência prática da forma como comunicamos connosco e com os outros, irei publicando, conforme a minha disponibilidade de tempo livre, alguns estudos que vou realizando ao nível do modelo de percepção e comunicação.

Nesta apresentação, encontra alguns dos aspectos da analise que fiz relativamente ao survey sobre a Percepção da mensagem Publicitária.

2 comentários:

  1. Olá António, boa noite
    Obrigado por partilhar os resultados do survey, que na maioria dos casos parecem bater certo com as minhas escolhas.
    É importante a mensagem, mas mais importante ainda é saber passá-la, para que não se percam os objectivos definidos.
    Quanto a questões mais específicas, nomeadamente a análise quantitativa e qualitativa do resultado, penso q sejam mais da sua área do que da minha, leigo na matéria.
    Cumprimentos e continuação de bom trabalho.
    José Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. Bom dia José,

    Muito obrigado pelo seu comentário.

    Concordo totalmente quando refere que mais importante que a mensagem é saber passá-la pois caso contrário dificilmente os objectivos definidos serão concretizados.

    Cumprimentos,
    António

    ResponderEliminar